terça-feira, agosto 14, 2007

Igorância minha

Parece-me que há alguém que acredita em mim. Calo-me perante tamanha certeza, a curiosidade parece matar aos pouquinhos. É tão boa de ouvir, a mentira. E tão boa de sentir, a ternura magoada.
Obrigada, seja quem fores. É que não podias conhecer melhor as manhas para me deixar a sorrir. Esqueces-te que isso nada é senão a tua própria identidade?
Continua a falar, por favor. Eu calo-me. Finjo um pouco mais que estou na mais plena e ingénua das ignorâncias.
Ninguém me pode voltar a dar o que apostei e perdi. Mas tu reparaste em mim. Obrigada.
Fibonacci

1 comentário:

Anónimo disse...

Há sempre uma primeira vez para tudo. Cliché. Talvez um dia te minta. Não hoje quando te digo que nada perdeste. Não ganhaste mas não foste tu quem teve o azar. Já viste a sorte?
-
Sabes que nunca deixei de reparar em ti, perdida na sombra de uma pista de dança, aos rodopios. Ora cabelo, ora cara, decorei a tua cara para te desenhar quando terminas o semicírculo.

Saudade,
r