terça-feira, julho 31, 2007

Faltas tu

Não consegui fazê-lo sozinha. Quis mostrar que sou alguém mas nem enfrentei os monstros sem ajuda. É só mais um dia mau. Incrivelmente sinto-me inexplicavelmente bem. De um bem maravilhoso e supremo. De um bem que só não é mais mais meu porque faltas tu.
Um outro dia pior caí do meu próprio ego. Fui marcada, desde aí, sou uma raiva docilmente controlada.
Mas preciso de precisar. Preciso do meu tempo e do teu tempo. Eu não gosto só, gosto sozinha. E talvez não queira provar veneno, mas quero morrer de rir.
E então um outro dia melhor vou perceber quem sou, talvez quando descobrir quem és. Entretanto, és só mais um dia mau.
E é fantástica essa definição de bom e mau.
Conheço quem seja péssimo a ser bom.
E já vi a terrível felicidade de se ser mau.
Eu dei
Mas foi para mostrar
Não havendo amor de volta
Nada impede a fonte de secar
Ornatos Violeta, Dia Mau

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh! Não a deixes secar, Beatriz! Sabes bem que nem precisas de uma gota de suor para o teres à tua beira. Porque és electricidade estática. E atrais. E a fonte, mesmo seca, há-de atrair. Por muito que se queira, e por muitas asneiras que se possam fazer, por muitas desilusões que se te possam dar, por todo o amor que fique por te retribuir, nada chega para secar essa fonte.
E se for preciso abrir a torneira, deixar correr duas gotas de suor pelo trilho das tuas sobrancelhas, aposto que nada te fará mais feliz que saber que elas escorreram pela cara DELE abaixo.. E vos colaram por mais uns milesimos de segundo.

Beijo e Saudade

r

Boas Férias. Diverte-te!

Anónimo disse...

Sentes a chuva
E o frio lá fora
O teu medo só eu sei
Onde mora
Onde mora.
Olho pró céu
E vejo-me a rir
Mil e uma lágrimas sem
As sentir
As sentir.

E essa mágoa
Que mentira
Cai um corpo
Nos meus sonhos
Pai! Há um monstro
Nos meus sonhos

Olho pró chão
E vejo-te a rir



Manuel Cruz