sexta-feira, maio 05, 2006

Para que é que me meti nisto?!

Um blog dá trabalho... Normalmente escreve-se o primeiro post com todo o sentimento. (estávamos mesmo a precisar de desabafar!). Mas depois... Depois segue-se um e outro. Cada vez menos pessoais.
Não me acredito que mais do que duas ou três pessoas leiam isto (contando com os meus pais, todos babados, claro. ah! e aquele maluquinho que lê todos os blogs que encontra!) Mesmo assim custa. Custa cuspir o que nem a um amigo cuspimos. Custa cantar o que nem na banheira cantamos. Custa. Mas é um vício. Eu escrevo e escrevo. Muito... Acreditem! Mas depois não publico. Para quê? Alguém vai gostar? Talvez... Mas alguém vai sentir? Como eu?
Não... Prefiro continuar a guardar os pedacinhos do meu puzzle noutro sítio. Eu ainda não o consegui montar. Continuo a espera que chegue alguém que o monte, emuldure e pendure na parede da sala. Ou então alguém que apenas sorria e diga: "Até parece que foi escrito por mim." Ou então basta que sorria. E me corrija a pontuação.
Fibonacci

3 comentários:

Margarida disse...

ate parece q foi escrito por mim
lool...eu penso assim, mas s tivesse d escrever, n escreveria tao bem cm tu* :)
bjao*
margarida

J. Amorim disse...

quer-se dizer primita... trabalho, trabalho até nem dá mt... Apenas tens k ter paciência. Eu já levo dois blogs!

artur disse...

aqui tens mais um babado orgulhoso de uma amiga como tu. aqui espero matar as saudades que cada vez são maiores por causa de toda a mal dita escola.