quinta-feira, novembro 01, 2007

O preço que pagamos foi alto demais.

Trocamos o céu pelo chão. Perdemos o que tínhamos para ganhar aquilo a que nunca tivemos direito. Não tínhamos muito é verdade. Mas eu agarrei-me a tudo como uma tábua de salvação. Como se o mar estivesse agitado. Como se as ondas pequenas se sobrepusessem às grandes e redondas. Mas não.
O céu limpo e eu não via a lua.
Não me serviste de nada. De nada me serviu agarrar-me a ti. Se o barco nunca encalhou, se o céu nunca choveu.
Agora rio ao pensar no que perdi. E no que ganhei com medo de tudo perder. Nada. Nada mais que nada. Só me ficou o que era meu de início. Eu mesma. Se é que mesmo isso continua a ser meu.
Agora só sorrio ao pensar no erro pior que cometi.
Porque foi um erro.
Foi pior.
Foi demasiado pensado.
Fibonacci

1 comentário:

J. Amorim disse...

Nd é demasiado errado! ou plo menus n podemos mudar isso... p alguma razao somos obrigados a sorrir perante isto e mt coisa mais, somos obrigados a tentar nao pensar demais...

Boltei às conbersas priminha! (ja n era sem tmp) boltei às palavras por entre duas ou tres pinceladas! ;p

bjo grande!