quinta-feira, junho 15, 2006

Estou feliz agora

Beija-flor que trouxe meu amor
Voou e foi embora
Olha só como é lindo meu amor
Estou feliz agora

Agradeço por estar aqui
Manifestar a emoção
E colocar minhas ideias, sentimentos em forma de canção
Agradeço por poder cantar
E ver você ouvir
E tentar entender essa mensagem
Que eu quero transmitir

Beija-flor que trouxe meu amor
Voou e foi embora
Olha só como é lindo meu amor
Estou feliz agora
Natiruts

O mundo é um lugar estranhamente feliz. É engraçado como uma canção me faz observar os outros e a mim própria de maneiras tão diferentes. É engraçado como, ouvindo certas canções, tu de repente existes. E eu rio outra vez. Aquele riso de quem pressente que a inspiração está a voltar...
Tu sorris,
E eu vou atrás, sorrio.
Tu corres,
E eu vou atrás, corro.
Tu ris,
E eu vou atrás, rio.
Tu páras e olhas-me.
E eu vou atrás, páro e olho-te.
Mas então, eu vou sorrir
Depois correr e rir
Vou parar e olhar-te.
Aí, vais ver.
Eu vou dar um passo em frente, para o precipício.
E tu vens atrás
(dás o passo do meu pé esquerdo esquecido)
Então vamos os dois
Apenas desafiar a gravidade.
Rir na cara dela.
Porque ela não existe para nós.
Fibonacci

5 comentários:

Inês Almeida disse...

Perfeito. Só, e apenas, isso. :)*

Anónimo disse...

Mt bom mesmo! Estavas inspirada hoje! Parabens Bi ;)

artur disse...

ok. espero mesmo que o consiga fazer. Sim, já passei por aqui e gosto da maneira como tu O fazes :) vou tentar manter.m actualizado às tuas postagens. Tou a gostar de ver... #

Anónimo disse...

ai ai, muto bem!!! digamos q a minha irma gemea ficou cm o dom de escrever todo so para ela... enfim :P bja mana

mina disse...

sim, realmente lindo..NATiRuTS!

essa musica é bela..
mas o que realmente precisamos é..
"liberdade p dentro da acbeça!"