sexta-feira, junho 23, 2006

Hmmm... Momentos deliciosos

Momentos deliciosos.
Hmmm...
Sem dúvida.
Sim, têm razão. Não me posso esconder atrás das palavras, ou ainda me perco. Não posso fingir um labirinto de emoções, ou ainda deixo de sentir o sal. Mas hoje, sim, hoje nada disso pode acontecer.
Hoje, sim, hoje o mundo é bonito e redondo como uma laranja acabada de descascar que provoca o riso e a surpresa de quem é salpicado por um jacto de sumo.
Hoje, sim, hoje fartei-me de tirar fotografias, fartei-mede parar para dar tempo. Dar tempo ao cérebro para guardar as imagens, sons e sensações. E dar tempo ao coração para guardar os nossos sorrisos, gargalhadas, gritos, arrepios e canções.
Hoje, sim, hoje não me preocupo se existe mais alguém.
Hoje, sim, só hoje.
Se calhar, aquela mesa nunca mais vai ver um jogo como aquele (uma canção e uma gargalhada, no fundo). Ou então, se calhar, este foi apenas o primeiro de uma grande série (sim! eu não tenho medo de sequelas).
Se calhar, aquele baloiço nunca mais vai ser tão martirizado, nunca mais vai ser um avião tão importante para quem só queria voar. Ou então, se calhar, como ainda não caiu, ainda vai ver alguém cair e rir do joelho esfolado que queria ser parapente.
Se calhar, aquela mesa nunca mais vai suportar um lanche assim. Tantos cotovelos lá apoiados, tantas cabeças apoiadas nos cotovelos lá apoiados, tantas gargalhadas e gritos cantados apoiados nas cabeças apoiadas nos cotovelos lá apoiados. Ou então, se calhar...
Hoje, sim, hoje eu vivi.
E o galo nunca me vai deixar esquecer isso.
Fibonacci

4 comentários:

mcrpedro disse...

Eu joguei. Eu ri. Eu voei. Eu vivi, contigo. Gostei. *

Anónimo disse...

Grande dia! Grande texto! Grandes amigos! Grande BI!!
Bons momentos k passamos naquele que foi um grande dia mesmo!!

Inês Almeida disse...

Vamos viver mais vezes. Estás dentro? ;)

Anónimo disse...

essa parte do baloiço e para mim por acaso??? ^o) hhmm ora bamos la bere! (enquanto esta gente te manda comments todos pipis a gabar te o texto eu so te digo assim: AMO TE MANA )